Perguntas frequentes

Como comprar produtos da MIDIACARD?

1 – Para comprar em nosso site é necessário cadastrar-se em nosso sistema. Para cadastrar clique aqui.

2 – No ato do cadastro o cliente escolherá um login e senha para usar o sistema de compra.

3 – O sistema de compra on-line é simples, o cliente escolherá o(s) produto(s) que desejar, o tipo de transporte e automaticamente receberá a informação com o valor do pedido e do frete, podendo montar seu pedido de forma a obter os menores custos ou prazos de transporte.

4 – Envia o comprovante de depósito em um campo especifico e seu pedido estará cadastrado em nosso sistema.

5 - Os arquivos são enviados através de um sistema de envio de arquivos disponível na área administrativa.

Como efetuar o pagamento?

1 - O pagamento deverá sempre ser efetuado antecipadamente através de depósito ou transferência bancária para LUDSON HUMBERTO DE OLIVEIRA-MIDIACARD:

Banco Itaú:
AG: 3770
C/C: 23727-3

C.E.F:
AG: 0394
OP: 003
C/C: 4508-8

Banco do Brasil:
AG: 1472-9
C/C: 19450-6

2 - O comprovante de pagamento deverá ser enviado junto com o pedido via área administrativa. Comprovantes enviados de outra forma, e sem referência ao número do pedido ou com valores não compatíveis com o total da compra serão descartados e acarretarão atrasos na produção.

3 - Em virtude do compromisso com os prazos de produção apenas serão aceitos depósitos em dinheiro, não serão aceitos depósitos realizados com cheque devido ao prazo longo para compensação.

No caso de pagamento com cheque?

1 – O prazo de produção inicia-se após a compensação do mesmo.

Como receberei meu pedido e em qual prazo?

1 – Ao realizar os pedidos o cliente poderá optar várias formas de transporte de acordo com sua localidade.

2 – Os valores de transporte bem como o prazo para entrega são calculados automaticamente pelo sistema no momento da realização do pedido, considerando-se a forma de transporte escolhida, a região, o volume e peso dos produtos.

3 – O prazo para recebimento de seu pedido é a soma do tempo de produção do produto adquirido e o tempo de transporte, podendo variar de acordo com o tipo de produto e tipo de transporte. Os arquivos e comprovantes que são enviados até as 12:00hs a contagem do prazo de produção é iniciada no dia de recebimento, os enviados após este horário o prazo é contado a partir do dia seguinte.

Como devo preparar os arquivos?

1 – Os arquivos devem ser enviados com extesão.jpg (400 DPI), .CDR ou .TIF. para maiores informações vá até o link instruções.

2 - Para baixar gabaritos clique aqui.

Como obter as cores do impresso mais parecidas com a do meu monitor e de minha prova impressa?

1 - A impressão off-set em 4 cores (quadricromia CMYK), a imagem é representada pela impressão de retículas nas cores ciano (C), magenta (M), amarelo (Y) e preto (K) é impossível a representação perfeita das cores que vemos no monitor que utiliza na formação das cores apresentadas uma mistura de luzes nas cores (R) red, (G) green e (B) blue , bem como nas provas impressas em jato de tinta onde o tipo de tinta utilizada variam a absorção nos papeis. Esta variação de cores nos diferentes tipos de monitores e processos de impressão apresenta-se até mesmo em reimpressões, ou seja, um arquivo impresso hoje terá variação em relação ao mesmo arquivo impresso há tempos atrás.

2 – Para diminuir esta margem de variação, você poderá seguir as instruções de calibração de cores clicando aqui.

E-mail

Senha

Esqueci minha senha

Rua Niterói, 160
Centro - Londrina - PR
(43) 3027-5826 / 3329-5826

Facebook
Facebook

linkedin
Linkedin

Youtube
Youtube

Clickweb Agência Digital